Curso de Direito da UFPR é classificado de Excelência

Estimada comunidade acadêmica Direito UFPR,

Com muito orgulho, anunciamos que nosso curso de Direito da UFPR foi classificado como curso de Excelência (5 estrelas) no Guia da Faculdade do Estadão.

A avaliação de qualidade é feita por coordenadores de curso e professores de todo o país, avaliando a qualidade do projeto pedagógico, do perfil do corpo docente e da infraestrutura do curso, considerando os últimos três anos (2021, 2020 e 2019).

É com muita alegria que informamos que o nosso Curso de Direito foi o único a alcançar nota máxima no Estado do Paraná, como também figura entre apenas 12 cursos de Direito no Brasil que alcançaram avaliação similar.
Este resultado é inegavelmente fruto do compromisso de toda a nossa comunidade acadêmica com a qualidade de ensino, pesquisa e extensão.

Ao considerarmos que uma parcela substancial da avaliação se refere ao trabalho que temos desenvolvido desde o início da pandemia, de maneira remota, o resultado é ainda mais expressivo, diante de todas as dificuldades que enfrentamos desde março de 2020.

Gostaríamos muitíssimo de agradecer todo o nosso corpo docente, cujo trabalho incessante na produção e transmissão de conhecimento colocam nosso Curso em destaque no cenário nacional.

Da mesma forma, nosso agradecimento ao corpo de servidores técnico-administrativos, que se dedicam diariamente ao funcionamento da infraestrutura da nossa Faculdade.

Aos nossos alunos e às nossas alunas, sempre engajados nas atividades discentes e no movimento estudantil, também o nosso caloroso agradecimento.

Prof. Dr. Sergio Staut Jr.
Profa. Dra. Maria Cândida Kroetz
Prof. Dr. Rui Carlo Dissenha
Prof. Dr. Guilherme Brenner Lucchesi

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *